top of page
  • agenciawowpoc

WOWPOC! na Welcome Tomorrow 2019



Estivemos semana passada na Welcome Tomorrow! Se você ainda não conhece e/ou não foi no evento, mas se interessa por tecnologia, mobilidade, futuro e empreendedorismo, nós vamos te explicar sobre e te contar o que vimos por lá. Primeiramente para quem não sabe o que é a Welcome Tomorrow, essa experiência - como os fundadores gostam de denominá-la - tem o objetivo de auxiliar empresas e profissionais a se aprimorarem e “repensarem o valor do tempo e da vida através do viés da mobilidade da gestão do tempo e do futuro do trabalho.” Ainda não entendeu? Pois te explicaremos.

Até então, nenhum de nós aqui da WOWPOC! havia participado, apenas tínhamos ouvido falar, portanto fomos com uma ideia sobre o evento e acabamos nos surpreendendo. A WTW é principalmente sobre a difusão de conhecimento e networking. Assim que você se credencia, ganha um crachá com o seu nome e o de uma empresa, em que trabalha algum participante do evento, escolhida aleatoriamente, que talvez você nunca tenha visto, mas que te instiga a conhecê-la. Você então fica curioso, joga o nome na internet e pronto, o trabalho de alguém foi divulgado e pode acabar te interessando. O mesmo acontece com a sua empresa - alguém estará com o nome dela no pescoço, pode pesquisar e conhecer o seu trabalho e você ganhar mais um cliente. Mais um fato sobre o crachá: ele é feito de papel semente, ou seja, é possível plantá-lo. Ao invés de produzir mais lixo, você terá a oportunidade de semear uma linda plantinha e ajudar o planeta. Isso sim é pensar no futuro! Só por esses detalhes já é possível perceber a grandeza do evento.



Falando sobre sua estrutura, são várias villages e palcos simultâneos para visitar e aprender mais. Cada Village tem um tema, que vai desde trabalho e mobilidade até saúde e impacto social. Esse ano, palestraram profissionais como Ana Paula Padrão, Felipe Titto, Paola Carosella, Augusto Cury, Nina Silva, entre tantos outros responsáveis pela propagação dos mais variados assuntos e interesses de cada participante ali. Cada stand tinha também sua própria programação, brindes, atividades - tudo de acordo com seus respectivos públicos e relevância para eles. Aliás, os stands expostos eram tanto de grandes empresas, do Hospital Albert Einstein, por exemplo, como de Start ups. Todos estavam destacados e prontos para receber os participantes e possíveis futuros clientes da melhor forma possível. Grandes e pequenos empresários, profissionais de todas as áreas e formações unidos e trabalhando em conjunto. Uma chance e tanto de conhecer novas pessoas e incrementar seu networking.

Nos divertimos bastante e agradecemos à Eureka Coworking pelo convite de conhecer a Welcome Tomorrow e pela oportunidade de experiência proporcionada. Inclusive recomendamos o trabalho e o espaço da marca, que conta com os melhores profissionais e a parabenizamos pelo stand, que disponibilizou palestras e atividades muito interessantes guiadas por experts e que, com certeza, nos agregou mais como indivíduos e profissionais.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
_01 logos wowpoc.png
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
Tv. Dona Paulo, 13
Higienópolis - São Paulo - SP
+55 (11) 93424 0543
Todos os direitos reservados à
WOWPOC! IMAGEM & CONTEÚDO DIGITAL LTDA.
CNPJ 38.615.165/0001-40
Siga a gente:


 
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page