top of page
  • agenciawowpoc

WOWPOC! na CCXP: Confira tudo que vimos no evento!



Finalmente chegou o rolê mais aguardado do ano, por todos os nerds e geeks do país e nós da Wowpoc! fomos na Spoiler Night para acompanhar em primeira mão algumas atrações! A Spoiler Night é a noite antes da CCXP, fechada para jornalistas e convidados, com apenas 3 horas de duração é impossível ver tudo, mas mesmo assim vimos muita coisa legal..



O stand da Netflix se destacava, por ser um dos maiores do evento com ativações de suas principais séries e filmes. Os destaques vão para o Starcourt Mall, o shopping da terceira temporada de Stranger Things, um museu que revisitava os episódios de Black Mirror e a casa de Walter White, com diversos momentos de Breaking Bad. E pra quem gosta de música, o stand também teve um pocket show do MC Jotappê com o trio protagonista de Sintonia, com direito a rolezinho em parceria com o PerifaCon, além de um karaokê com as principais músicas da Netflix, para quem quiser fazer o próprio show.



Mesmo após chegar ao fim, Game of Thrones marcou presença na CCXP, em parceria com a Johnnie Walker, oferecendo drinks baseado na série. Mas as séries novas não foram deixadas de lado, o carrossel de American Gods esteve novamente presente, além de ativações promovendo Watchmen e His Dark Materials, com direito à filtros de Instagram, exclusivos para visitantes do stand.


A Disney trouxe diversas novidades para o Brasil esse ano, logo de cara temos uma instalação enorme para promover o live-action de Mulan, um ótimo lugar para tirar fotos e atualizar o feed do Instagram. Aqueles que estão órfãos de filmes de herói, podem ter uma experiência de espião enquanto aguarda o filme da Viúva Negra. E no aquecimento para o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, os visitantes da feira podem ter a experiência de conhecer uma academia Jedi e até entrar em batalhas com outros participantes!


E por fim o coração da CCXP, a Artists Alley está sensacional! Contando com quadrinistas renomados da indústria como Mike Deodato Jr., Gabriel Piccolo e artistas populares da internet como Paulo Moreira, Pongo, Amanda Treze, Silva João e diversos outros. Vale a pena reservar um bom tempo pra conhecer todos os artistas de lá!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
_01 logos wowpoc.png
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
Tv. Dona Paulo, 13
Higienópolis - São Paulo - SP
+55 (11) 93424 0543
Todos os direitos reservados à
WOWPOC! IMAGEM & CONTEÚDO DIGITAL LTDA.
CNPJ 38.615.165/0001-40
Siga a gente:


 
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page